era um dos dias mais quentes do ano, diziam as previsões! e assim foi, neste dia as previsões não se enganaram. mas este casamento contava com os noivos mais apaixonados e ternurentos que conheci deram o mote da festa, juntaram a família e os amigos, e numa quinta cheia de recantos deliciosos, celebraram (mesmo a sério) o amor que os une!
são estes casamentos que fazem com que tudo valha a pena. vale a pena o nosso esforço de conquistar convidados e noivos para nos darem o melhor para as fotografias, o acordar bem cedo para estar em casa do noivo e fotografar os primeiros preparativos, as longas de horas de trabalho (contam-se cerca de 14h), o esfoçro físico e mental de um dia que ainda por cima se mostrou com quase 40º, mas os sorrisos, a simpatia, o amor, o fazerem-nos sentir como mais um convidado e não como alguém que está a ser pago para fazer algo… tudo isto vale a pena e é por isso que faço o que faço. quando até nós sentimos as lágrimas a quererem sair quando uma mãe abraça o filho ao levá-lo ao altar, ou quando um irmão mais novo abraça o irmão que acaba de se casar e chora copiosamente… é isto que são os casamentos.
[a história continua no sítio do costume…]
Share this story
Wow! Não vou comentar nas outras postagens pra não incomodar demais você, mas que fotos hein! Escreve bem e fotografa maravilhosamente bem! Parabéns pelas inspirações que você cria.
Olá Phil! Bem, obrigada pelos elogios! Que bom começar o dia assim!!
Olá,
Gostava de lhe pedir um orçamento para casamentos.
Os melhores cumprimentos,
Filipa Brás